- Danganronpa 2×2 foi adiado para 2027 para que o criador da série pudesse ocupar seu tempo jogando GTA VI em vez de trabalhar - 03/08/2026
- Attack on Titan 3: Eren Yeager ativará o Estrondo no dia 10 de dezembro - 03/08/2026
- Nintendo Direct é anunciado para o dia 4 de agosto, com foco em Fire Emblem: Fortune’s Weave - 03/08/2026
River City Girls 2 foi destaque na última apresentação do Indie World Showcase realizado nesta quarta-feira (15). O game traz as garotas sangue quente Misako e Kyoko mais uma vez às ruas para a pancadaria, porém desta vez aprimorando o que vimos na experiência anterior do aclamado beat ‘em up do universo de Kunio-kun.
Em River City Girls 2 temos uma seleção de seis personagens jogáveis, cada um com seus próprios estilos de luta e conjuntos de movimentos atualizáveis, além também do combate aprimorado, um “sistema de história dinâmico com diálogos que mudam dependendo do personagem controlado”, e muito mais. O jogo será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, e PC por meio da Steam durante o verão americado de 2022.
Bem, apenas assista ao teaser trailer para saber o que há de novo:

1 thought on “River City Girls 2 | Misako e Kyoko retornam às ruas de River City para mais pancadaria em meados de 2022”