
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é o grande lançamento da Nintendo para 2023. Embora muitos fãs estejam empolgados por nele, existe uma preocupação quanto a sua precificação, onde ele será o primeiro jogo do Nintendo Switch a custar US $ 70,00 – ou R$ 357,99.
Falando com a The Associated Press, Doug Bowser, o presidente da Nintendo Of America, explica que o novo preço fixo de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom “reflete o tipo de experiência que os fãs podem esperar quando se trata de jogar este jogo em particular”, enquanto enfatiza que este modelo de preço é “comum na Europa ou em outras partes do mundo”.
Como uma tentativa de aliviar os fãs, o sr. Bowser também diz que está abordagem não necessariamente será considerada para todos os seus títulos. Você pode conferir as palavras completas do presidente da Nintendo of America a seguir:
Doug Bowser
Nós olhamos para o que o jogo tem a oferecer. Acho que os fãs vão achar que esta é uma experiência incrivelmente completa e profundamente imersiva. O preço reflete o tipo de experiência que os fãs podem esperar quando se trata de jogar este jogo em particular. Este não é um preço que necessariamente teremos em todos os nossos títulos. Na verdade, é um modelo de preços bastante comum aqui ou na Europa ou em outras partes do mundo, onde o preço pode variar dependendo do jogo em si.
- Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
- Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025