
Através do canal de notícias do Nintendo Switch, a Nintendo publicou sua lista mensal com os jogos mais baixados na eShop europeia do Nintendo Switch, especificamente para o mês de abril de 2023.
Entre as novidades da lista, DREDGE, o jogo de aventura de pesca do estúdio independente Black Salt Games, aparece no posição #2, seguido por Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp na posição #4. Minecraft Legends também aparece na lista.
1. Minecraft (Mojang)
2. DREDGE (Team17)
3. Nintendo Switch Sports (Nintendo) — Review
4. Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (Nintendo)
5. Mario Kart 8 Dekuxe (Nintendo)
6. Stardew Valley (ConcernedApe)
7. Minecraft Legends (Mojang)
8. FIFA 23 Legacy Edition (Eletronic Arts) — Review
9. Mario Party Superstars (Nintendo)
10. Animal Crossing: New Horizons (Nintendo)
11. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo)
12. Among Us (InnerSloth)
13. Disney Dreamlight Valley (Gameloft)
14. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros. (Hamster)
15. New Super Mario Bros. U Deluxe (Nintendo)
- Donkey Kong Bananza | Novas informações, incluindo revelação da Pauline como parceira, transformações para DK, detalhes da jogabilidade e mais! - 18/06/2025
- Coleção temática “Bosque dos Eevee” é revelada para o Pokémon TCG Pocket — Focado nas amadas Eeveelutions - 18/06/2025
- THE HOUSE OF THE DEAD 2: Remake chega ao Switch em 07 de agosto - 18/06/2025