Um novo trailer para a versão de Nintendo Switch de Batman: Arkham Trilogy foi ao ar nesta terça-feira (28), mostrando diversas cenas de gameplay. Contudo, uma algo inédito também foi revelado para os fãs dos jogos do Homem-Morcego.
A trilogia Arkham contará com um novo traje gratuito do filme ‘The Batman’, de Robert Pattinson. Ele estará disponível logo de cara no Nintendo Switch, porém estará disponível nas demais plataformas via atualização gratuita, porém algum momento depois.
Batman: Arkham Trilogy será lançado nesta sexta-feira, 01 de dezembro; No mais, assista o trailer de gameplay a seguir:
Batman: Arkham Asylum, de 2009, apresenta uma aventura sombria e atmosférica que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum. Os jogadores controlam Batman para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City.
Batman: Arkham City, de 2011, é uma continuação para Batman: Arkham Asylum que apresenta uma incrível Rogues Gallery dos criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Catwoman, Coringa, The Riddler, Two-Face, Harley Quinn, Pinguim, Mr. Freeze e muitos outros.
Por fim, Batman: Arkham Knight, de 2015, traz uma conclusão épica do arco da história de Arkhamverse onde o maior detetive do mundo se junta a seus aliados mais próximos — Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna — para o confronto final em Gotham City.
