- Bora ver se o port está legal: Demo de Digimon Story: Time Stranger disponível gratuitamente para Switch 2 e Switch - 10/06/2026
- Wo Long: Fallen Dynasty Complete Edition é anunciado para Switch 2; inclui o RPG de ação Dark Fantasy temático do período dos Três Reinos e todo conteúdo de DLC - 10/06/2026
- Queen’s Blade Re:Build está chagando ao Switch, oferecendo um roguelike de cartas bishoujo “competitivo” para você não achar que é tudo sobre peitos grandes - 10/06/2026
A Red Art Games e a desenvolvedora Cosmo Machia anunciaram que a nova versão de TriggerHeart EXELICA, lançado para Nintendo Switch em dezembro passado no Japão, chegará ao Ocidente em algum momento de 2024.
TriggerHeart EXELICA trata-se de um shoot ‘em up de rolagem vertical lançado para arcade em 2006, seguido por versões de Dreamcast, PlayStation 2 e Xbox 360. A versão para Switch conta com um modo Arrange com dificuldade ajustada e um modo de treinamento para iniciantes.
Ademais, a Red Art Games pretende publicar TriggerHeart EXELICA em uma edição física exclusiva na Europa e América do Norte (em parceria com a VGP), porém, não temos janela para quando as pré-vendas irão abrir.





CARALHO! QUE FODA! Porra, eu tenho o de Play 2 até hoje aqui! Véi, tô felizão!