- Emplacou ou flopou? Veja as notas de análises que Fire Emblem: Fortune’s Weave vem recebendo - 16/09/2026
- Autor de Hi Score Girl e o criador de Disgaea se unem em novo jogo de terror furtivo intitulado ‘Noroi Ayashi: The ∞th Oddity’ - 16/09/2026
- Criador de Super Smash Bros. e Kirby alerta desenvolvedores de jogos que uma indústria sem originalidade “terá uma morte lenta” - 16/09/2026
A Red Art Games e a desenvolvedora Cosmo Machia anunciaram que a nova versão de TriggerHeart EXELICA, lançado para Nintendo Switch em dezembro passado no Japão, chegará ao Ocidente em algum momento de 2024.
TriggerHeart EXELICA trata-se de um shoot ‘em up de rolagem vertical lançado para arcade em 2006, seguido por versões de Dreamcast, PlayStation 2 e Xbox 360. A versão para Switch conta com um modo Arrange com dificuldade ajustada e um modo de treinamento para iniciantes.
Ademais, a Red Art Games pretende publicar TriggerHeart EXELICA em uma edição física exclusiva na Europa e América do Norte (em parceria com a VGP), porém, não temos janela para quando as pré-vendas irão abrir.





CARALHO! QUE FODA! Porra, eu tenho o de Play 2 até hoje aqui! Véi, tô felizão!