
Nem Mario e nem Zelda: Se já passou pela sua cabeça qual o é jogo da Nintendo favorito do grande presidente da companhia, certamente Fire Emblem estaria entre as poucas possibilidades. Mas é isso, Shuntaro Furukawa é um grande fã série de RPG estratégico de longa data.
Eu não tirei a informação da minha bunda, viu. Quem revelou está curiosidade foi Krysta Yang, ex-Nintendo Minute, que, junto de seu parceiro Kit Ellis, levou a público tal informação durante um episódio do Kit and Krysta Podcast, “hosteado” claro, por eles mesmos.
Leia também:
Durante a conversa, Krysta descreveu sua história de conhecer o atual presidente da Nintendo até descobrir seu amor para com a franquia Fire Emblem; Ela diz o seguinte [via My Nintendo News]:
Krysta Yang,
A outra coisa sobre o Sr. Furukawa que é realmente divertida é que, você sabe, ele veio ao nosso escritório quando se tornou o presidente global para se apresentar, para que possamos conhecê-lo, e eu adoro como, sim, isso foi tipo, a primeira vez que vimos sua personalidade e conhecemos quem ele é como pessoa. Na época, ele estava nos contando como ele era um grande fã de Fire Emblem e estava jogando Fire Emblem e disse: “Sou um grande fã, tenho jogado Fire Emblem, mas depois cheguei ao final de Fire Emblem e eu pensei, os créditos estavam rolando, e chegou bem no final e foi tipo, Produtor Executivo: “Furukawa” como ele, certo, e ele disse “essa foi uma realidade dura e fria que eu tive para voltar ao trabalho.
- Versão em cartucho de Rune Factory: Guardians of Azuma para Switch 2 funciona também no Switch 1, de acordo com FAQ - 18/04/2025
- Star Wars Outlaws chega ao Switch 2 no início de setembro - 18/04/2025
- Novos produtos TCG:“Masks of Ogerpon Premium Collection”, inclui reprints da Ogerpon ex com estampa de Máscaras do Crepúsculo - 17/04/2025