Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Trilogia Neptunia Re;Birth é adiado indefinidamente no Ocidente

Marcos Vinícius 20/05/2024

Faltava apenas UM dia para a estreia dos ports de Hyperdimension Neptunia Re;Birth por essas bandas, mas parece que os deuses da Gamindustri decidiram que este não é o melhor momento.

Leia também;

As deusas da Gamindustri precisam de ajuda, e cabe a Older Nep ajudá-las assumindo o cargo de CEO da Victory para levar o estúdio de jogos anteriormente extinto ao sucesso.

A Idea Factory International anunciou hoje (20) que o lançamento da trilogia Hyperdimension Neptunia Re;Birth para Nintendo Switch não está mais acontecendo está semana. Os jogos foram adiados indefinidamente “até novo aviso”, diz a publsiher.

No Japão, as coisas parecem seguir normalmente. Os jogos de Hyperdimension Neptunia Re;Birth serão laçados na terra do sol nascente no dia 23 de maio para Nintendo Switch e PS4, direito a edição física cada um no console híbrido da Nintendo.

Aprenda mais sobre cada título a seguir:

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1

No mundo de Gamindustri, quatro CPUs (também conhecidas como Deusas) lutaram pela supremacia na Guerra dos Guardiões. Uma das CPUs – Neptune – foi derrotada pelas demais e banida dos céus. Em sua queda em desgraça, as memórias de Neptune foram perdidas, mas um livro misterioso revelou-se a ela com o conhecimento de toda a história de Gaminudstri. Acompanhado por Compa, IF e pelo livro senciente conhecido como Histoire, Neptune embarca em uma jornada extraordinária por quatro nações diferentes em uma missão para salvar o mundo inteiro!

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 Sisters Generation

Crime Internacional – a moralidade praticamente desapareceu. Há rumores de que 80% de todos os estudantes adoram um ser conhecido como Arfoire, e as autoridades optaram por fechar os olhos à ameaça. Basicamente, Gamindustri é muito confusa, pessoal. Aham. Assim a Gamindustri caiu em completa e absoluta desordem.

Serão as Deusas capazes de recuperar o seu mundo das mãos da ASIC ou serão forçadas a vagar pelo Cemitério Gamindustri, perdidas para sempre?

Hyperdimension Neptunia Re;Birth3 V Generation

É hora de Nep-Nep como se estivéssemos em 1989. Neptune foi sugada para uma dimensão alternativa da Gamindustri! Para que ela possa escapar deste mundo do final dos anos 80, Netuno terá que coletar ações suficientes para abrir o caminho para sua própria dimensão. Parece fácil – exceto que uma aliança nefasta chamada Sete Sábios quer livrar a Gamindustri de todas as CPUs (também conhecidas como Deusas), incluindo Netuno!

Forjando amizades interdimensionais, Neptune será capaz de derrotar os Sete Sábios, salvar esta dimensão alternativa e voltar para a sua, ou ficará presa nos anos 80 para sempre?

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
  • Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
  • Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025

Continue Reading

Previous: Otome Visual Novel, ‘My9Swallows TOPSTARS LEAGUE’ finalmente recebe data de lançamento no Japão
Next: Trouble Magia: Otome Game será lançado em 12 de setembro no Japão

Relacionado

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”
  • Notícias

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”

16/06/2025
Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais
  • Notícias

Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais

16/06/2025
Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”
  • Notícias

Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”

15/06/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.