Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

RPG/Simulador de loja, Potionomics chega ao Switch em 22 de Outubro

Marcos Vinícius 11/09/2024

A XSEED Games anunciou hoje (11) a data de lançamento para a versão para consoles de Potionomics, o RPG e simulador de loja mágica desenvolvido pela Voracious Games.

Potionomics foi lançado primeiro nos PCs em 2022 e chega como Potionomics: Masterwork Edition no dia 22 de outubro para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series. Está versão traz novos recursos como narração, novas opções de idiomas, um modo Endless e dois novos níveis de dificuldade: “Cozy” e “Capitalism”.

Além disso lançamento físico de Potionomics virá como Limited Box Set na  Marvelous USA Online Store por um preço sugerido de US$ 49,99, que inclui uma cópia do jogo, livro de arte físico, trilha sonora de dois discos e um conjunto de cards.

Em Potionomics assumimos o papel de uma bruxa sem dinheiro chamada Sylvia, que deve transformar sua loja de poções endividada em um negócio próspero. Ao longo do caminho, você encontrará heróis poderosos (e não tão poderosos), colegas comerciantes e um elenco colorido de clientes.

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
  • Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
  • Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025

Continue Reading

Previous: Review | Elsie
Next: “Não há planos de remaster ou remake para a série Sonic Advance”, afirma chefe do Sonic Team

Relacionado

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”
  • Notícias

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”

16/06/2025
Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais
  • Notícias

Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais

16/06/2025
Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”
  • Notícias

Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”

15/06/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.