- Hora de “farmar aura” que nem os jovens: Nova expansão “Aura Pulsante” é revelado para Pokémon TCG Pocket - 23/04/2026
- SRPG de guerra com temática de fantasia, Brigandine: Abyss chega ao Switch 2 em 26 de agosto - 22/04/2026
- R-TYPE DX: Music Encore está a caminho do Switch — Uma adaptação do SHMUP portátil “R-TYPE DX”, de 1999 - 22/04/2026
A Nintendo confirmou que estará mantendo em seu novo console uma característica popular e bastante peculiar existente no Nintendo Switch: os cartuchos de gosto ruim.
Em entrevista à GameSpot, Takuhiro Dohta, um dos diretores do Nintendo Switch 2, confirmou que os cartuchos com revestimento de gosto amargo estarão retornando no novo modelo, ressaltando seu objetivo principal: impedir com que crianças pequenas e animais os comam.

No entanto, lamber o cartucho revestido com benzoato de denatônio “não trará nenhum risco, exceto pelo gosto ruim na boca”, afirma Dohta. Na conversa, Kouichi Kawamoto, da Nintendo, acrescentou: “Quando o Nintendo Switch estava sendo desenvolvido, eu o lambi uma vez, mas nunca mais. Não acredito que outras pessoas estejam tentando isso.”
Lamber um cartucho de Nintendo Switch pela primeira vez tornou-se um ritual entre os fãs, portanto, acreditamos que tal experiência irá se repetir após o lançamento do Switch no dia 05 de junho.
