- Fire Emblem: Fortune’s Weave promete novidades na jogabilidade estratégica enquanto traz narrativa ambiciosa dividida em dois atos - 04/08/2026
- Tetris 99 | 56th MAXIMUS CUP, com o tema Splatoon Raiders, é agendado para o dia 7 de agosto - 04/08/2026
- Danganronpa 2×2 foi adiado para 2027 para que o criador da série pudesse ocupar seu tempo jogando GTA VI em vez de trabalhar - 03/08/2026
A edição desta semana da Weekly Famitsu [via Ryokutya2089] trouxe um anúncio da Nippon Ichi Software no que diz respeito a clássica série de RPG musical, Rhapsody.
O estúdio japonês está celebrando os 25 anos da série Rhapsody com a coletânea “Rhapsody: 25th Anniversary Collection” para Nintendo Switch e PlayStation 5, que será lançado no Japão no dia 29 de agosto.
O pacote estará à venda por 10,978 ienes e inclui Rhapsody: A Musical Adventure, Rhapsody II: Ballad of the Little Princess e Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom, bem como um conjunto de reimpressões de arte original, um artbook, a trilha sonora original e uma caixa especial.
Bem, nós aqui do Ocidente não estamos perdendo nada, já que Rhapsody: A Musical Adventure faz parte da coletânea Prinny Presents NIS Classics Vol. 3, enquanto os demais jogos estão em Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles.
Leia também:

