Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Clock Tower: Rewind, a nova versão clássico Survival Horror do Super Famicom, será lançado no 29 de Outubro

Marcos Vinícius 17/09/2024
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Famitsu — 16/2 a 22/2, 2026 | Mario Tennis Fever em 1° lugar no varejo japonês em sua segunda semana - 26/02/2026
  • RPG de ação, Kyouran Makaism está chegando ao Ocidente como “Disgaea Mayhem” - 26/02/2026
  • SAEKO: Giantess Dating Sim é anunciado para Switch — Um aterrorizante ADV onde você morre se irritar a garota gigante - 26/02/2026

A WayForward enfim nos trouxe a data de lançamento final para Clock Tower: Rewind, a nova versão do clássico Survival Horror de 16-bits da SUNSOFT.

Clock Tower para quem não conhece, foi lançado originalmente para Super Famicom em 1995, e neste jogo, os jogadores se vêem presos nos confins assustadores da mansão da família Barrows, onde eles serão perseguidos por Scissorman, um psicopata assassino empunhando uma tesoura. Inclusive, está é a primeira vez que Clock Tower original está sendo lançado fora do Japão.

Leia também:

Clock Tower: Criador do clássico Survival-Horror não sabia que seu título ganharia um relançamento


Clock Tower: Rewind resgata o clássico cult em uma versão retrabalhada, porém mantendo seus aspectos retrô como visuais e jogabilidade. Os jogadores podem esperar por novidades como o Modo Rewind, que adiciona conteúdo extra e melhorias na qualidade de vida, além de vários recursos extras, incluindo uma nova intro animada, canções vocais de Mary Elizabeth McGlynn (série Silent Hill) e Emi Evans (série NieR), histórias em quadrinhos com narrações, uma galeria de arte, estados salvos, uma função de retroceder, um tocador de música e outros bônus.

Por fim, Clock Tower: Rewind será lançado para Nintendo Switch , PlayStation 4, PlayStation 5, consoles Xbox, e PC no dia 29 de outubro de 2024, no formato digital. Assista ao trailer de gameplay:

Post navigation

Previous I★CHU: Chibi Edition, ADV rítmico de Idols, chega ao Ocidente no início de Outubro
Next Review | SUNSOFT is Back! Retro Game Selection

Relacionado

Famitsu — 16/2 a 22/2, 2026 | Mario Tennis Fever em 1° lugar no varejo japonês em sua segunda semana
  • Notícias

Famitsu — 16/2 a 22/2, 2026 | Mario Tennis Fever em 1° lugar no varejo japonês em sua segunda semana

26/02/2026
RPG de ação, Kyouran Makaism está chegando ao Ocidente como “Disgaea Mayhem”
  • Notícias

RPG de ação, Kyouran Makaism está chegando ao Ocidente como “Disgaea Mayhem”

26/02/2026
LOLLIPOP CHAINSAW RePOP chega em 28 de maio no Switch 2, com melhorias gráficas, 60 FPS e modo de jogo exclusivo
  • Notícias

LOLLIPOP CHAINSAW RePOP chega em 28 de maio no Switch 2, com melhorias gráficas, 60 FPS e modo de jogo exclusivo

26/02/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.