- Bora aquecer: O app Nintendo Today! irá receber conteúdo diário de Super Mario Galaxy: O Filme - 09/03/2026
- Super Mario Galaxy: O Filme apresenta último trailer e revela Donald Glover como Yoshi - 09/03/2026
- Cega mas não leva desaforo pra casa: Toph é anunciada para Avatar Legends: The Fighting Game - 13/02/2026
Além da estréia do último trailer de Super Mario Galaxy: O Filme numa Nintendo Direct temática realizada nesta segunda-feira (9), direto de Shigeru Miyamoto, foi anunciado que o app para dispositivos móveis Nintendo Today! irá receber conteúdo baseado no filme, até o seu lançamento no dia 1º de Abril.
Cartões digitais colecionáveis dos personagens do longa metragem irão aparecer, diariamente; e como esse é o 40º aniversário de Super Mario Bros., o total de cartões também será 40. Temos um sneak peek a seguir:


Além disso, foi dito que o aplicativo terá uma certa interatividade com o cinema, desbloqueando papéis de parede para celulares. Não há confirmação no momento, embora, se isso será aplicável aos cinemas brasileiros.
