Durante a E3 está semana, a Variety conseguiu entrar em contato com Adam Creighton da Panic Button. Para quem não conhece, a Panic Button vêm trabalhando em ports de jogos que estão no Nintendo Switch como DOOM, Rocket League e Wolfenstein 2: The New Colossus.
Durante a discussão com Adam Creighton, algumas informações interessantes foram compartilhadas sobre os planos da empresa e os esforços de portabilidade com o Nintendo Switch. De acordo com a Creighton, a Panic Button passou quase seis anos trabalhando com o novo hardware da Nintendo, incluindo a tecnologia de desenvolvimento inicial.
“Estamos trabalhando no hardware da Nintendo há muito tempo, há quase seis anos. Isso é mais do que quase qualquer outra third party. ”
Em relação aos ports da Panic Button, Creighton também revelou que o empresa está trabalhando em outro grande port que deve ser anunciado no próximo mês.
Por fim, no que se diz aos ports do Panic Button nos jogos da Bethesda, Creighton comentou:
“Com a Bethesda, entre ‘Doom’ e ‘Wolfenstein II’, eles mostraram que você pode colocar esses jogos que são o triplo A no hardware. Doom foi recebido muito bem. A Zenimax está extremamente feliz com o feedback externo. ”
