- Tetris 99 | 56th MAXIMUS CUP, com o tema Splatoon Raiders, é agendado para o dia 7 de agosto - 04/08/2026
- Danganronpa 2×2 foi adiado para 2027 para que o criador da série pudesse ocupar seu tempo jogando GTA VI em vez de trabalhar - 03/08/2026
- Attack on Titan 3: Eren Yeager ativará o Estrondo no dia 10 de dezembro - 03/08/2026
Ainda como parte de seus resultados financeiros, a Nihon Falcom anunciou que pretende continuar seu suporte no Nintendo Switch, uma vez que ela planeja colocar três novos títulos na plataforma híbrida durante seu ano fiscal vigente.
De acordo com o estúdio, há pelo menos três títulos planejados para chegar ao Nintendo Switch no Japão até o dia 30 de setembro de 2023. Embora não tenhamos detalhes sobre quais se tratam, muito certamente um deles é o “Ys X”, recentemente confirmado para o console da Nintendo.
Outro palpite poderia ser o port de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, uma vez que Toshihiro Kondo, o presidente da Nihon Falcom, disse que o título estava sendo testando na plataforma para a viabilidade de um port, além de estar estudando a possibilidade de levar outros jogos da série Trails que não estão representados no Nintendo Switch.
O Nintendo Switch já conta com uma tonelada de jogos da Falcom em sua biblioteca. No ocidente, The Legend of Heroes: Trails to Azure, The Legend of Heroes: Trails Into Reverie e The Legend of Nayuta: Boundess Trails chegam em 2023.

