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Sonic Team considerou um combate estilo Bayonetta e Devil May Cry para Sonic Frontiers

Marcos Vinícius 06/12/2022

Sonic Frontiers trouxe novos ares para a franquia do ouriço azul, oferecendo uma abordagem de áreas abertas e um novo estilo de combate, este último que por sua vez introduz um estilo baseado em combo – e pela primeira vez dando a Sonic uma árvore de habilidades; você pode ler mais sobre o que achamos dele na nossa review:

O ouriço mais rápido do mundo numa aventura ambiciosa: Sonic Frontiers! Desvende os mistérios das Starfall Islands e desbrave a vastidão no seu ritmo.

Definitivamente, Sonic Frontiers oferece um combate ainda mais profundo que os títulos anteriores, embora de início os desenvolvedores da Sonic Team haviam considerado que Sonic poderia ser mais inclinado para o hack-and-slash.

Em uma entrevista publicada no canal oficial de Sonic the Hedgehog no Youtube [via The Gamer], o diretor Morio Kishimoto, o designer-chefe Jyunpei Ootsu, o produtor Sachiko Kawamura e o programador-chefe Hiroki Tokunaga conversaram sobre como consideraram uma abordagem diferente para o combate durante o desenvolvimento.

De acordo com eles, o plano original era que Sonic Frontiers tivesse o combate inspirado em algumas grandes franquias, buscando adicionar elementos vistos em jogos como Bayonetta e Devil May Cry, eventualmente a ideia foi levada ao que conhecemos hoje, com Sonic tendo um arsenal de batalha totalmente novo.

O que seria de Sonic Frontiers se tivesse um combate mais puxado para a ação hack-and-slash, iriam gostar?

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