
Logo após o anúncio de Monster Hunter Rise na Nintendo Direct mini: Partner Showcase na última semana, a Arekkz Gaming entrou em contato com a Capcom onde conversou com o Gerente de Comunidade para os Emirados Árabes, Josh Dahdrai, para saber mais informações sobre o jogo.
Entre as informações que Josh Dahdrai, forneceu, temos uma explicação sobre Monster Hunter Rise não ser um título numerado da série, bem como Dahdrai comenta sobre a taxa de quadros do jogo, suporte pós-lançamento e mais.
Deixaremos um resumo completo abaixo:
- Monster Hunter Rise é constituído sobre a exploração contínua de Monster Hunter World
- Jogadores e monstros podem se mover entre áreas sem carregar telas
- Mais criaturas serão mostradas nos próximos meses
- Uma das features do jogo é a ampla variedade de tipos de monstros
- Jogo terá conteúdo gratuito após o lançamento
- Josh Dahdrai reconfirma o uso da RE Engine no jogo
- Jogo tem como alvo 30 quadros por segundo
- Monster Hunter Rise terá a experiência Monster Hunter tradicional, mas recente
- Retém todo o DNA da série Monster Hunter
- Monster Hunter Rise não é considerado um título derivado ou spin-off
- A equipe Monster Hunter está mais interessada em nomear os produtos de uma forma que representa o que eles têm a oferecer
Monster Hunter Rise chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 26 de março de 2021.