Gerente de Comunidade da Capcom explica por que Monster Hunter Rise não é um título numerado, comenta planos sobre o pós-lançamento do jogo, taxa de quadros, e mais

Gerente de Comunidade da Capcom explica por que Monster Hunter Rise não é um título numerado, comenta planos sobre o pós-lançamento do jogo, taxa de quadros, e mais

20/09/2020 0 Por CellyDiva

Logo após o anúncio de Monster Hunter Rise na Nintendo Direct mini: Partner Showcase na última semana, a Arekkz Gaming entrou em contato com a Capcom onde conversou com o Gerente de Comunidade para os Emirados Árabes, Josh Dahdrai, para saber mais informações sobre o jogo.

Entre as informações que Josh Dahdrai, forneceu, temos uma explicação sobre Monster Hunter Rise não ser um título numerado da série, bem como Dahdrai comenta sobre a taxa de quadros do jogo, suporte pós-lançamento e mais.

Deixaremos um resumo completo abaixo:

  • Monster Hunter Rise é constituído sobre a exploração contínua de Monster Hunter World
  • Jogadores e monstros podem se mover entre áreas sem carregar telas
  • Mais criaturas serão mostradas nos próximos meses
  • Uma das features do jogo é a ampla variedade de tipos de monstros
  • Jogo terá conteúdo gratuito após o lançamento
  • Josh Dahdrai reconfirma o uso da RE Engine no jogo
  • Jogo tem como alvo 30 quadros por segundo
  • Monster Hunter Rise terá a experiência Monster Hunter tradicional, mas recente
  • Retém todo o DNA da série Monster Hunter
  • Monster Hunter Rise não é considerado um título derivado ou spin-off
  • A equipe Monster Hunter está mais interessada em nomear os produtos de uma forma que representa o que eles têm a oferecer

Monster Hunter Rise chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 26 de março de 2021.