Hideki Kamiya sugere que os fãs devam “esquecer Bayonetta 3” por enquanto para que uma eventual revelação seja uma “boa surpresa”

Hideki Kamiya sugere que os fãs devam “esquecer Bayonetta 3” por enquanto para que uma eventual revelação seja uma “boa surpresa”

29/01/2021 0 Por Marcos

Bayonetta 3 no Nintendo Switch ainda é um mistério desde seu anúncio em dezembro de 2017. Não há qualquer previsão de novas informações – como trailer ou uma janela de lançamento – e por isso muitos fãs estão angustiados acreditando até mesmo que o jogo pode estar passando por problemas de desenvolvimento, o que não é verdade segundo a PlatinumGames.


Leia também:


Hideki Kamiya, que está como diretor de Bayonetta 3, teve mais uma de tantas oportunidades para falar sobre o desenvolvimento do jogo. Graças a uma nova entrevista para a VGC, parece que nada está definido ainda, embora ele tenha dito até recentemente que esperava trazer novidades em 2021.

Não é realmente nossa posição dizer, mas… é janeiro. Precisamos de algo que saia, certo? Eu acho que é seguro esperar que algo saia. Ainda há muito ano pela frente, é o que eu estou dizendo.

A VGC ainda abordou Kamiya por mais esclarecimentos sobre uma eventual atualização, ele brinca que os fãs deveriam “esquecer” o jogo para que quaisquer novos anúncios sejam uma “boa surpresa”.

Eu entendo que está deixando os fãs loucos! À luz disso, minha sugestão seria que talvez devêssemos todos esquecer Bayonetta 3. Então, quando algo finalmente acontecer, será uma boa surpresa, não é?