VGC: Enquanto trabalha na sequência de Breath of the Wild, Monolith Soft anuncia “expansão em larga escala” com mais de 40 listas de emprego em seu site

VGC: Enquanto trabalha na sequência de Breath of the Wild, Monolith Soft anuncia “expansão em larga escala” com mais de 40 listas de emprego em seu site

28/04/2021 0 Por Marcos

A Monolith Soft é atualmente o maior estúdio subsidiário da Nintendo quando falamos de mão de obra. O estúdio não apenas lidera o desenvolvimento da série Xenoblade Chronicles como também auxilia em grandes projetos como Animal Crossing: New Horizons, Splatoon 2, e o atualmente em desenvolvimento sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que está a caminho do Nintendo Switch.

Enquanto trabalha arduamente em “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2”, além também de uma nova IP de fantasia medieval, a Monolith Soft anunciou que está aumentando a mão de obra em seu estúdio de Kyoto, no Japão. Conforme relatado pela VGC recentemente, a Monolith Soft iniciou uma “expansão em larga escala” com mais de 40 vagas de emprego disponíveis em seu site — sendo seis delas para novas funções, e outras referindo-se à “série The Legend of Zelda”, o que presumimos ser para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


Leia também:


Atualmente, a Monolith Soft possui três equipes de desenvolvimento, sendo uma delas responsável por “Breath of the Wild 2”. A Monolith Soft também teve um papel importante em Breath of the Wild original, então há grandes expectativas dos fãs para sua sequência.