
Não é uma entrevista, mas o diretor de Sonic Frontiers, Morio Kishimoto, parece ter traçado um caminho para o futuro da franquia, ou uma reflexão sobre o que é possível levar adiante.
Conversando com fãs no Twitter [aqui e aqui], o sr. Kishimoto revela que a mecânica boost pode não ser considerada para o próximo título do ouriço e, em vez disso, ele quer algo que se pareça mais com os jogos da série Adventure, embora considere que o boost e o spin dash possam coexistir; Os comentários de Morio Kishimoto podem ser lidos a seguir [via GoNintendo]:
Morio Kishimoto
Quando comecei a trabalhar neste jogo [Sonic Frontiers], pensei muito se seria possível ou não, e decidi ado Boost. Ainda estou pensando em tentar um jogo do Sonic que não use boosts no meu próximo jogo…
[…] Claro que entendo os benefícios do boost. Tenha certeza de que também experimentaremos a coexistência de boost e spin dash. No entanto, também tenho a sensação de que quero desafiar o level design sem boost como a série ADV. Afinal a série ADV é uma lenda.
Leia também:
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment estava sendo feito como um jogo de Switch 1 - 14/06/2025
- Atelier Resleriana: The Red Alchemist & the White Guardian contará com personagens clássicos da série, incluindo Sophie, Totori e a simpática bruxinha Wilbell - 14/06/2025
- Atelier Resleriana: The Red Alchemist & The White Guardian | Conheça os protagonistas Rias Eidreise e Slade Clauslyter - 14/06/2025