Red Dead Redemption original fará sua estreia no Nintendo Switch e PS4 em breve. Contudo, não será uma remasterização como o mínimo que se espera de relançamentos mais antigos, mas sim um port.
A decisão ressuou internet afora onde em meio a diversos rumores, muitos especularam algo mais ambicioso, afinal, é da Rockstar Games que estamos falando, né? Ademais, a principal crítica ao port é o fato dele não vim para PC e de consoles de nova geração, tal como sua precificação, onde Red Dead Redemption está sendo oferecido a US $ 50 — ou R$ 249,00 na conversão para o Brasil.
O barulho dos fãs foi alto o bastante para que os caras lá de cima pudessem ouvir, onde falando com a IGN, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que US $ 50 é um “preço comercialmente preciso” para a nova versão de Red Dead Redemption.
O sr. Zelnick também foi questionado se o motivo da precificação era também devido a inclusão da DLC standalone Undead Nightmare. Ele afirma que Undead Nightmare “era um ótimo jogo autônomo por si só quando foi lançado originalmente, então sentimos que é um ótimo pacote pela primeira vez e, certamente, um grande valor para os consumidores.”
Leia também:

