A Bushiroad Games trouxe mais novidades a respeito do primeiro jogo de Mushoku Tensei para consoles e PC, intitulado “Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – Quest of Memories.”
Leia também:
Desenvolvido pela Lancarse — estúdio por trás de MONARK e The DioField Chronicle —, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – Quest of Memories trata-se de um Dungeon RPG, àqueles no estilo clássico de exploração em primeiro pessoa, a exemplo de Etrian Odyssey, da ATLUS.
O jogo aparentemente irá cobrir o arco em que Rudeus e Eris vagam pelo Demon Continent com Ruijerd após serem transportados involuntariamente. Contudo, o jogo contará com cenários originais e uma história não retratada das aventuras de Roxy, Elinalise e Talhand em busca de Rudeus.
Ademais, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – Quest of Memories está com uma janela de lançamento definida para o verão no hemisfério norte, entre o final de junho e o começo de setembro. Ele estará disponível globalmente para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4 e PC.
Confira o novo teaser trailer a seguir, incluindo as primeiras cenas de gameplay:

