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Surreal ou irreal? Mario & Luigi: Brothership aparentemente foi feito com a Unreal Engine

Vinicius Madeira 21/10/2024

Faltando cerca de duas semanas para o lançamento inédito de Mario & Luigi: Brothership, um retorno à franquia após quase uma década sem um jogo inteiramente novo, as edições físicas do mesmo já estão sendo vistas em algumas lojas, e na capa do jogo alguns fãs puderam notar detalhes interessantes, como o fato do jogo aparentemente usar a Unreal Engine.

Os jogos first party da Nintendo não são tão desconhecidos quanto ao uso da Unreal Engine, alguns exemplos recentes são: Princess Peach: Showtime e PIKMIN 4; além de jogos publicados pela Nintendo no Switch mas desenvolvidos por terceiras, como os RPGs HD-2D da Square Enix, que também usam esta Engine.

A evidência por trás do uso da Unreal Engine veio através de fotos como esta:

Com pouco tempo faltando para o lançamento, a única dúvida que resta para nós é: qual a desenvolvedora por trás do jogo? Muitos suspeitam ser a ILCA (Pokémon: Brilliant Diamond & Shining Pearl e One Piece: Odyssey), já que muitos desenvolvedores da falecida Alpha Dream foram para lá. Eu particularmente gostaria que fosse a Monolith Soft, já que o ex-diretor da franquia está trabalhando atualmente lá, mas como a Monolith Soft costuma usar uma Engine própria, e até teve uma entrevista recente sobre isto, acho improvável ser o caso.

Mario & Luigi: Brothership sairá exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 07 de novembro, e a nossa empolgação está nas alturas!

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Vinicius Madeira
Vinicius Madeira
Estudante de jornalismo com uma paixão enorme pela cultura do Japão e os jogos, em especial, os RPGs que o povo de lá produz. Sou redator e minhas Franquias favoritas incluem gigantes como Xenoblade Chronicles, Zelda e Mega Man.
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