
Fora a série Xenoblade Chronicles, a Monolith Soft é talvez uma dos estúdios de jogos mais influenciais que a Nintendo possui, com eles sendo talvez um dos únicos que conseguem mostrar que otimização é possível sim, mesmo com o Tegra X1 de 2015 que está dentro do Nintendo Switch.
Recentemente, como parte da brochura da empresa Monolith Soft para 2025, o co-fundador da companhia, Hirohide Sugiura, foi entrevistado, e em uma das perguntas, foi questionado o que ele espera da Monolith Soft.
Leia também:
Em nota, Hirohide disse o seguinte:
Nós crescemos muito desde que fomos fundados em 1999. Neste momento, temos três locais principais de desenvolvimento e trabalhamos em vários títulos. No entanto, só porque tivemos sucesso ou conquistamos algo, achamos que isso não é suficiente. Enquanto a MonolithSoft continuar existindo, não ficaremos satisfeitos apenas com o status quo e buscaremos continuar nos esforçando por uma qualidade ainda maior, e não sentiremos satisfeitos apenas com o status quo.
Hirohide Sugiura, Co-Fundador da MonolithSoft
Confesso que mal posso esperar para ver o que a Monolith Soft consegue fazer com o poder do Switch 2 que será lançado neste ano. Se eles já conseguem fazer um trabalho tão bem feito, imagina com um hardware de melhor potência. E você, o que espera da Monolith Soft com o Switch 2?
- Review | Mario Kart World - 10/06/2025
- Review | Puyo Puyo Tetris 2S - 08/06/2025
- Review | FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time - 31/05/2025